Segunda-feira, 13 de Julho de 2015

Vamos brincar aos blogs de moda?

  

Miguxaaahs, á exatamente um ano desabafei aki sobre o meu prublema em encontrar malinhas. Pronto, pronto, já parei, eu sei que há blogs de moda com um português aceitável. (Principalmente se não forem escritos por quem dá a cara.)

  

Adiante, desde este post (alerto que pode ferir suscetibilidades), encontrei duas malas que me agradaram. Ambas foram compradas na Parfois, a preços bastante convidativos, e vão sendo alternadas com uma melhorzinha da Cavalinho que já tenho há mais tempo.

  

Uma delas está em Coimbra, mas posso mostrar-vos a outra:

mala parfois 1.jpg

Porque é que eu não apareço com a mala? Simples, não tenho um fotógrafo e não me apetece fazer figura de ursa a tirar selfies. (E há grandes probabilidades de a cadeira ser mais fotogénica do que eu.)

   

Pontos fortes da mala:

Cabem documentos A4, mas não é demasiado grande;

Tem um compartimento para as tralhas parecerem arrumadas;

Valor ac€ssível (já não me lembro quanto custou, mas com 30 ou 40€ faz-se a festa);

 

Pontos fracos:

Não é de pele;

Tinha um cheiro mesmo desagradável quando a comprei. Mas bastou passar junto de uma perfumaria, logo a seguir, e aceitar um daqueles cartões perfumados que eles distribuem. Toca a pô-lo na mala e... Problema resolvido!

  

E já que estamos a brincar aos blogs de moda, deveria falar dos saldos... Bem, a verdade é que até agora a minha época de saldos foi vergonhosa. Adquiri umas sandálias, na semana passada, e nem sequer estavam em promoção.

 

sandálias cg 1.jpg

sandálias cg 2.jpg

sandálias cg 3.jpg

Calçado Guimarães - 44,95€

 

Pontos fortes:

São de pele.

Cor: fica bem com tudo.

Conforto: parece que os meus pés estão pousados em almofadas.

Bendita inclinação à frente, que não deixa que o terror das sandálias aconteça: apesar da inclinação do pé, os dedos não saem das sandálias. 

 

E agora digo-vos isto baixinho, ao ouvido, porque coisa gabada é coisa estragada: até agora, ainda não encontrei defeitos.

 

publicado por BataeBatom às 14:32
link do post | comentar | favorito (1)
25 comentários:
De marrocoseodestino a 13 de Julho de 2015
Gostas das tuas 2 compras.
Saldos?
Não meti ainda os meus pés nas lojas. Parece que sábado lá vou eu ter de o fazer. Não estou a fazer conta de comprar nada, mas a minha filha diz que quer companhia.
De BataeBatom a 13 de Julho de 2015
Prepara a carteira pelo sim, pelo não... Pode ser um dia de sorte...
Boa semana! :)
De marrocoseodestino a 18 de Julho de 2015
Afinal quase que tinha razão, apenas comprei um soutien. 6 euros na Tezenis e valeu a pena, pois é onde costumo comprar por 12.
Bom fim de semana
De Ana CB a 13 de Julho de 2015
Ah BB! Saldos, essa palavra maldita! Eu até costumo portar-me bem nestas alturas, mas este fim-de-semana uma amiga pediu-me para ir com ela às compras e olha... Foi uma desgraça! Eu até nem ia comprar nada, mas há coisas tão giras, e tão em conta... Perdi a cabeça. O que vale é que foi tudo baratinho... Pior ainda, ela gostou da experiência e quer ir novamente no fim do mês. Acho que vou ter de deixar a carteira em casa nesse dia :)))
De BataeBatom a 13 de Julho de 2015
Que sorte! :D
Para mim, a época de saldos tem sido ofuscada pela época de exames! Mas o cenário não tardará a mudar e depois, sim, também irei à caça das oportunidades... :)
Boas compras!
De Maria Araújo a 13 de Julho de 2015
Ou eu sou esquisita, ou como evitou comprar roupa, acho que os saldos não me agradam nada.
As únicas peças que comprei, no primeiro dia na Massimo Dutti, foram um par de calças de ganga , já para o outono(não uso no verão) e uma camisa.
Os saldos desta marca são caros e para mim, saldos abaixo de 30%, não o são.
Boas compras.
De Ana a 13 de Julho de 2015
Adoro a mala! :) Havia em mais cores?
De BataeBatom a 13 de Julho de 2015
Sim, Ana! Pelo menos em azul (com a parte de baixo também bege) havia... :)
De Sandra Afonso a 13 de Julho de 2015
Lindas comprinhas,muitos beijinhos querida,tudo de bom,excelente semana!!
De BataeBatom a 13 de Julho de 2015
Obrigada, Sandra! :) igualmente! Beijinhos
De Sandra Afonso a 13 de Julho de 2015
Visita tambem o meu blogue querida,ou melhor,os blogues onde eu participo,beijinhos fofinhos querida!!
De Teresa a 13 de Julho de 2015
Também já fiz algumas compras nos saldos.
Vale sempre a pena dar uma espreitadela.
Adorei o ditado que não conhecia mas que é uma grande verdade: " coisa gabada é coisa estragada"
De BataeBatom a 13 de Julho de 2015
Não sei que tipo de fenómeno acontece, mas a realidade é que há uma grande tendência para algo se estragar, depois de ser gabado...
Em breve também tentarei aproveitar algumas promoções...
Beijinhos :)
De A rapariga do autocarro a 13 de Julho de 2015
As sandálias também comiam o meu dinheiro, e já dei bem o coiro nos saldos! Mas sempre à procura de pechinchas, não tem sido mau!!!
De Just_Smile a 13 de Julho de 2015
Experimentei essas sandálias e o problema foi eu ter uns dedos gigantes, porque elas são tão giras :)
De M* a 13 de Julho de 2015
adoro a mala e as sandálias :)
ando louca para comprar uma mala assim mas, sou tão esquisita... para mim teria de ser em tons de preto, dourado ou branco.
De Maria Araújo a 13 de Julho de 2015
A mala é gira, gosto da cor mas a bolsa interior, na minha opinião, não é nada prática. Tenho uma.
As sandálias são giras.
Acredita que não sou nada fã do calçado Guimarães?
De Ana a 14 de Julho de 2015
Kiducha. Mas que fashion que estamos hoje. Adorei, adorei, adorei as sandálias.

Comentar post


. ver BB

. seguir perfil

. 302 seguidores

.facebook

Bata&Batom no Facebook

.pesquisar

.posts recentes

. Art's friday #33

. Como quase sermos o que q...

. Art's friday #32 - Especi...

. Esta coisa do ano bissext...

. Como ter cabelo brilhante...

. Intermitências da vida

. Ser portuguesa é...

. Olhe, desculpe, isto é um...

. Porque raio querem levar ...

. Versão ikra-não-sei-quê d...

.Março 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.arquivo

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014