Se a Laura Pausini fosse como eu e não saisse à rua sem cuecas, safava-se de momentos embaraçosos como o que podem ver aqui. Apesar do sucedido, acho que ela esteve muito bem, no final.
E, para este post não ser completamente indecente, deixo-vos - também com a participação da Laura - uma das músicas que associo aos meus tempos de ensino secundário.
É possível que sim! :P Eu até com vestidos mais curtos já tenho medo de subir ao palco (tenho que ter as pernas ligeiramente afastadas, quando toco violino, para me equilibrar), quanto mais SEM cuecas! xD
Nem eu! (Não querendo traumatizar os leitores mais inocentes em coisas de mulher, temos secreções naturais - varia a intensidade com a altura do mês... xD iria sentir-me desconfortável sem cuequitas :P)
Coitada da cantora... Não teve tempo para mudar o figurino e... como não gosta de roupas sintéticas, devido aos problemas com fungos, preferiu, e bem, atuar, quase totalmente ao natural :)
Tenho uma t-shirt que diz "let's hunt James Blunt". Curiosamente nenhum deles foi a minha onda. Quanto à Pausini e à sua (pouca) indumentária, não a levo a mal. A jovem é "naturalmente" fogosa... Eheheheheh
Mulheres nuas vejo-as todos os dias que vou à praia. Como já disse num post anterior teu, há mulheres que ficam muuuuuuito melhor vestidas que despidas. Quanto ao video em si e à exibição das partes pudendas da criatura, cheira-me que foi de propósito.
É possível... A cantora garantiu que não necessitava deste tipo de manobras de marketing, mas nunca se sabe! ;) também disse que tinha cuecas e não me parece (tanto pela imagem como pelo que ela afirmou no final). Logo, perdeu a credibilidade em relação ao assunto. xD
OMG... terão dito à moça que o ar condicionado estava avariado? aquilo foi uma tentativa de arejar e fazer corrente de ar à força??!! Gostei da música [não conhecia] e fiquei fascinada pela cozinha do videoclip :)