Estou notavelmente desesperada. Tenho andado mais ou menos atenta às malas há já algum tempo (dentro daquilo que a minha paciência para compras permite), nas lojas por onde passo ou em sites. Mas nada me agrada. Nada!
És homem e já estás a ponderar terminar por aqui a leitura deste post?
Achas que este tipo de temas não é para ti? Eu esclareço: é. Este post é acerca de malas, portanto é do teu interesse, mesmo que neste momento não te estejas a recordar. Onde é que arrumas as tralhas quando queres andar por aí “à turista”? Exato. É precisamente na mala da namorada/esposa/mãe/avó/irmã/prima/pessoa-do-sexo-feminino-que-está-contigo-e-tem-mala. Agora que te refresquei a memória acerca do quão cativante é o assunto, devias ajudar-me a solucionar este problema (se queres que o karma te continue a possibilitar o uso de malas alheias).
Com vocês, mulheres, já estou a contar! Não é preciso implorar.
Avançando, aqui estão as minhas exigências:
1 – Mala de ombro ou tiracolo. Não quero daquelas para colocar no antebraço e andar com a mão continuamente em supinação, tipo a pedir esmola: não considero prático e tenho receio de ficar - a próxima imagem pode ferir susceptibilidades - assim; (imagem retirada daqui)
2 – Sem padrões enjoativos ou transparências;
3 – Tamanho intermédio (deve ter dimensões que permitam o “alojamento” de um tablet de 10,1’’);
4 – Máximo 50€;
5 – Outras que não estou a recordar. Há sempre um defeito.
Portanto, se encontrarem alguma mala que preencha estes requisitos… digam-me, por favor.
. Como quase sermos o que q...
. Art's friday #32 - Especi...
. Esta coisa do ano bissext...
. Como ter cabelo brilhante...
. Olhe, desculpe, isto é um...
. Porque raio querem levar ...
. Versão ikra-não-sei-quê d...