Acho piada (ou nem por isso) às criaturas que se dizem “bloggers” e, no entanto, não escrevem os próprios textos. Terem maquilhadores, ok. Terem fotógrafos, ok. Mas assinar por baixo de posts escritos por outra pessoa? Para mim, esses seres são tão bloggers como um senhor sem carta de pesados é camionista.
Meus queridos, este dia foi fantástico, comi um sushi delicioso ao almoço e rúcula ao jantar – versão linda e maravilhosa, escrita pela pessoa contratada para o efeito.
Que dia horrível. Esta malta é tão chata. A TPM está fortíssima e comi uma bola de berlim quando ninguém estava a ver – versão verdadeira, que até o escriba desconhece.
E o povo, porque o blog é escrito por de uma celebridade, engole relatos que não passam de farsas, criados unicamente para gerar cliques e vendas. Pobres marionetas!

De nice a 6 de Abril de 2015
Perdi essa entrevista. Quando deu e a que horas deu? Para ver se ainda apanho a tempo. Parece boa.
De nice a 6 de Abril de 2015
Obrigada :D
De nice a 6 de Abril de 2015
Bem, já vi. Não percebi mesmo a parte do "tenho quem escreve os textos". É como tu dizes, se o blog é de moda é normal ter fotógrafo e maquilhador, agora os textos, acho exagerado. Ela só vende a imagem dela, tudo o resto é feito por outros. É estranho, mas pronto, é assim a vida. Tenho pena é das pessoas que escrevem por ela, provavelmente têm talento, mas como não têm imagem, não conseguem crescer a solo.
Também pensei nisso: na possível frustração dos que escrevem pelos "bloggers". Mas se o fazem é porque é economicamente rentável... E digamos que não é um mau emprego! Até há malta (como nós) que o faz de graça... xD
De nice a 6 de Abril de 2015
Sim, é verdade, mas eu faço-o com um nome que eu escolhi. O meu blog é só meu. Se eu tivesse de fazer isto por outra pessoa (sem assinar), não iria tirar o mesmo prazer que tiro. Claro que um serviço pago é outra coisa, mas ainda assim, todos sabemos que mesmo pago pode levar à frustração.
Também não o faria com gosto! 
Ok. Vim ler os comentários a ver se te percebia, e já percebi 
Obrigada pela partilha BB, não vi, não ouvi, não me recordo da última vez que me sentei no sofá para qualquer coisa, literalmente!!! oh vida...
Comentar post