Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014
1) se os chineses trocarem a política do filho único pela do filho nulo.
2) se comermos apenas chocolate branco.
3) se os cacaueiros forem manipulados geneticamente, tal como tantas outras plantas.
4) se o chocolate for cortado desta forma:
Explicação deste truque aqui
Agora mais a sério, suspeito que não é o chocolate que está acabar, mas sim a sinceridade dedicada aos seus fiéis consumidores. Motivos para aumentar o preço de um produto são, para os fabricantes, sempre bem-vindos.
O chocolate não pode acabar, nunca :(
Não por mim porque, como sabes, eu não sou guloso, mas por vocês que tanto gostam de chocolate ;)
Vou homenagear o chocolate comendo uma tablete de Milka Oreo, versão xxl, por vocês :)
De Cris a 26 de Novembro de 2014
Se os cacaueiro forem geneticamente manipulados, bem podem vender o chocolate ao preço da uva mijona que eu não compro!!!!
De
Nina a 26 de Novembro de 2014
Lamento informar, mas o passo 2 é contra os meus princípios (não dá, não gosto!) … sou claramente uma “assassina” de chocolate negro!
Espero que nunca acabe.
Agora que como com maior percentagem de cacau.
O vídeo está demais!
Fico feliz que afinal o chocolate não vai acabar :D VIVA A BB
De
Moira a 26 de Novembro de 2014
Bom, bom era plantarem mais cacaueiros, geravam mais emprego e mais chocolate ;)
Chocolate trata-se de um bem de primeira necessidade - se não querem que as mulheres fiquem ainda com pior feitio é melhor começarem a resolver isso!
O vídeo confundiu-me bem... :)
De
Jessica a 26 de Novembro de 2014
Eu vou começar a armazenar chocolate cá em casa pelo sim pelo não ahahah
BB,
Uma novidade... Sabes que o chocolate não engorda! Quem engorda és tu! Ahahahahahah
Agora a sério. Chocolate só suíço! E Toblerone de preferência.
E... mais um destaque! Parabéns.
De
M* a 26 de Novembro de 2014
É bom que, pela minha saúde (e de tantos como eu, devoradores de chocolate), não acabe nunca! ;)
Quando li a notícia pela primeira vez, pensei como tu, numa estratégia qualquer para justificar o aumento de preços dos produtos...
Comentar post