Quarta-feira, 9 de Setembro de 2015

Como quase ficar convertida ao runnerismo

   

Entrei numa loja de desporto e quase fui seduzida pelas sapatilhas coloridas, fofas, com memory foam e todas as outras tecnologias de conforto podálico. Isto tudo associado a descontooossss! Sim, quase me converti.

 

Estive prestes a comprar uns novos ténis para correr, - porque aqueles eram todos XPTO, com gel no calcanhar e blá, blá, blá - quando na realidade nem corro (na melhor das hipóteses, dou uso à minha bicicleta umas 2 vezes por mês). Pensei ainda no argumento das urgências de 24h, mas não, não é válido: ainda nem acabei o curso.

 

Ai, mas aquelas New Balance em tons de azul turquesa! Experimentei-as, mirei-as com vaidade e lá me recordei que já tenho umas boas sapatilhas, que nem nos trilhos do Gerês me desapontaram.

 

Como rapariga comprometida e fiel, deixei de fazer olhinhos aos ténis marotos e fui passear pela zona do vestuário. Engracei com alguns calções, mas a verdade é que não estou a precisar. Até que fui ver as calças...

 

Resultado: depois de tantos cenários idílicos de corrida, tantas expetativas de mudança dos meus hábitos desportivos, tantas ilusões com coloridas peças de vestuário... comprei umas calças para estar em casa. Daquelas largas e com interior em moletão. Daquelas para ver séries no sofá, enquanto chove lá fora. Sou tão runner, não sou?

    

publicado por BataeBatom às 20:38
link do post | comentar | favorito (3)
11 comentários:
De Papira a 9 de Setembro de 2015
Confesso que também sou super fã dessas calças largas para ver séries no sofá enquanto chove lá fora. Ténis sim, para o ginásio... mas running?!? Naaa, nem pensar! Acho que acabo por ser tão runner como tu ;) Impor-me à corrida pela corrida, só porque sim...não é de todo a minha praia!
De BataeBatom a 11 de Setembro de 2015
Quanto a mim, nem ginásio! Mas talvez isso mude, um dia... Talvez... :P
De José da Xã a 9 de Setembro de 2015
Só te digo uma coisa: é tão bom ser homem!
De BataeBatom a 11 de Setembro de 2015
Olha que também há sapatilhas coloridas para homem!
De Paulo Vasco Pereira a 10 de Setembro de 2015
Eu tbm faço parte da tua equipa. Sou mesmo runner. Mas daqueles fanáticos- De tal forma que passo as noites no France 4, a ver cinema de autor/europeu/qualidade ou a ler. A minha nova experiência na unidade de autistas já deve permitir perder algumas kcal :) Espero é aguentar pois nunca exerci tais funções.
De BataeBatom a 11 de Setembro de 2015
Boa sorte, Paulo! Vai correr bem! :D
Quando começas? Para a semana?
Beijinhos :)
De Paulo Vasco Pereira a 11 de Setembro de 2015
Obrigado.
Segunda já tenho Conselhos de turma do 3.º Ciclo. Creio termos também um menino na pré, no 1.º ceb e não estou certo quanto ao 2.º CEB. Estou mais confiante (que nenhuma alma má leia isto). A coordenadora foi minha colega de pós-graduação, assim como outra outra colega do grupo. Eu e a coordenadora sempre tivemos grande empatia, o que certamente facilitará o trabalho na unidade e a partilha de conhecimentos. Ela é muito boa pessoa. Reapareceu na minha vida na hora certa.
Agora, a ver vamos.
Terça à tarde irei também a Coimbra. Tenho consulta com o Prof. Dr. Murta. Marcada para as 14.45, algo me diz que serão 18 e eu a entrar no gabinete.
De A rapariga do autocarro a 11 de Setembro de 2015
Oh pá, guardei 2 pares dessas calças de quando estava grávida, foram as mais fofinhas que alguma vez tive, como dão para apertar com cordão não me consegui desfazer delas!!! Obrigada H&M!
De lete a 11 de Setembro de 2015
O que eu me ri com o texto! Também sou mais ou menos assim... :)
De Maria Araújo a 15 de Setembro de 2015
ahahahahaha!
Passar de sapatilhas runner xpto (adoro as New Balance e tive de comprar um par quando fui para Barcelona e mais comprava, mas também sou mulher da saltos) e acaba numas calças para as séries no sofá, vai uma grande diferença.
Amei!
De Cris a 18 de Setembro de 2015
Assim é que dá gosto ser runner! :P
Acho que vou comprar umas também! ahahahahah

Comentar post


. ver BB

. seguir perfil

. 302 seguidores

.facebook

Bata&Batom no Facebook

.pesquisar

.posts recentes

. Art's friday #33

. Como quase sermos o que q...

. Art's friday #32 - Especi...

. Esta coisa do ano bissext...

. Como ter cabelo brilhante...

. Intermitências da vida

. Ser portuguesa é...

. Olhe, desculpe, isto é um...

. Porque raio querem levar ...

. Versão ikra-não-sei-quê d...

.Março 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.arquivo

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014