Que escândalo!
Pensava que atividades extra-conjugais em excesso (tal como tudo em excesso) eram favoráveis à relação amorosa, pois aumentam a convivência e intimidade entre o casal... E julgava também que estabelecer contacto diário com indivíduos do sexo oposto, dos quais conhecemos apenas a foto arduamente escolhida em que não se vê aquele defeito ou que está photoshopada e portanto nos parece ser atraente, diminuia a percentagem de infidelidade, separações e divórcios.
Uma vez que se cria um ambiente de ilusão proporcionado por palavras meticulosamente escolhidas (que propicia a sensação de que aquela pessoa é tãããão mais perfeita do que o(a) companheiro(a) atual), é de estranhar a conclusão do perito da Universidade do Missouri. Posso ser especialista na universidade do Missouri?
Imagem original aqui
Ainda acerca de redes sociais, podem seguir o Bata&Batom no facebook. Assim, saberão quando for publicado algum post, para além de terem acesso a curiosidades que não vão ser referidas no blog. Podem ainda publicar ideias ou opiniões, participando ativamente no blog! Basta clicarem neste link Bata&Batom no Facebook e carregarem em "Gosto".
. Como quase sermos o que q...
. Art's friday #32 - Especi...
. Esta coisa do ano bissext...
. Como ter cabelo brilhante...
. Olhe, desculpe, isto é um...
. Porque raio querem levar ...
. Versão ikra-não-sei-quê d...