Sexta-feira, 3 de Julho de 2015

Art's friday #26 - Especial 1 ano do Bata&Batom

  

1 ano desta vida. 4,2 milhões de pestanejos. 8 395 000 respirações.

Infinitas letras espalhadas em fundo branco e com cabeçalho pindérico (ainda estou para perceber porque escolhi aquelas cores, mas o mais obscuro mistério é a razão para o deixar lá... e gostar).

 

365 dias de um blog temperado com os meus delírios, a minha necessidade de escrever e uma pitada de paixão pela blogosfera. Uma suposta pitada, inicialmente, que afinal de contas caiu em demasia e encheu o prato.

  

Parabéns à minha loucura que se agrava em época de exames. Parabéns à minha necessidade de ter projetos que me distraiam da repulsa que nutro pelas datas asfixiantes, que deveriam ser substituídas por uma avaliação mais contínua. E parabéns a vocês, pessoas simpáticas que insistem em aparecer por aqui, com ou sem testemunho dessa presença.

  

Tantas ideias partilhadas, risos parvos para o monitor... Mas, melhor, tantas amizades. Não são poucas as palavras de apoio, compreensão e até mesmo preocupação que por aqui surgem. E não são poucas as surpresas!!! Desde a avalanche de posts carinhosos no meu aniversário até ao post que hoje encontrei no blog do José... É impossível não ficar emocionada.

 

Como não podia deixar de ser, nesta fase de avaliações tive que arranjar outro projeto. Blog já tenho... Onde me aventuro agora?

 

Não foi difícil encontrar outra distração - como se já tivesse poucas -, uma vez que chegou o momento de pensar no recheio da nova casa. (Sim, já a encontrámos!)

 

Estamos a pensar seriamente em decorar o quarto com recurso a materiais reutilizáveis, principalmente paletes. Tanto eu como ele concluímos que fabricarmos alguns móveis, personalizados à medida e sobretudo ao nosso gosto, será muito mais divertido. Se o plano for avante, talvez partilhe aqui os resultados. Se a cena correr mal, faço de conta que me esqueci. Muahahah! ;)

  

Ando a inspirar-me e assim surge mais um Art's Friday:

 

paletes1.jpg

 Sem aquela tralha toda na parede. Apenas a pintura na cabeceira.

 

paletes2.jpg

Gosto da ideia de aproveitar aqueles espaços entre as paletes para guardar livros... Acho que a cama vai ter estante incluída!

 

paletes3.jpg

Pinturas na parede. Porque não?

 

paletes4.jpg

Uma cama toda tuning! (Dispenso)

 

paletes5.jpg

 Ou um santuário prestes a pegar fogo. (Também dispenso)

 

paletes6.jpg

Por enquanto, isto não será necessário (calmex!), mas achei super fofo e pode ser que inspire alguns futuros papás...

 

paletes7.jpeg

Haja material e criatividade! Imagem roubada da Primeira Casa da Rua, um blog espetacular para quem se interessa por decoração e reutilização.

 

paletes8.jpg

Tchii, mas uma coisa destas na varanda é que era! Há, porém, o risco de os vizinhos dos andares superiores ficarem invejosos e deixarem cair acidentalmente um cigarro...

 

Não se inibam de dar sugestões e de partilhar os vossos testemunhos, no caso de já se terem metido nestas aventuras!

 

Ah, e não se esqueçam de me deixar aqui umas caixinhas de chocolates, que não é todos os dias que o blog faz 1 ano. Se deixarem muitas, talvez as aproveite também para a decoração do quarto!

     

publicado por BataeBatom às 12:20
link do post | comentar | favorito (5)
64 comentários:
De Pedro a 3 de Julho de 2015
Parabéns :)
De BataeBatom a 8 de Julho de 2015
Obrigada, Pedro! :)
E esqueci-me de o dizer no post, mas obrigada pelo empenho e pela disponibilidade que nos mostram diariamente. Se esta plataforma tem tanto sucesso, é porque nela depositam muita paixão e, claro, trabalho!
De Pedro a 8 de Julho de 2015
Em nome da equipa, obrigado! Há um ano reconhecemos imediatamente a reação da comunidade ao BB e é bom ver como essa reação e simpatia só tem crescido desde então :) boa continuação!
De Teresa Serrano a 3 de Julho de 2015
Muitos parabéns!
De BataeBatom a 8 de Julho de 2015
Obrigada, Teresa! :D
De Olívia a 3 de Julho de 2015
Muitos parabéns!

E as ideias são todas muito boas, mãos à obra! São projetos muito divertidos para fazer a dois, como uma boa equipa!

Felicidades
De BataeBatom a 8 de Julho de 2015
Obrigada, Olívia! Já tenho as paletes à espera! hehe :D
Terão que aguardar mais um pouco, que ainda não estou de férias, mas estou ansiosa para pôr mãos à obra!!! :)
Beijinhos
De Vanessa a 3 de Julho de 2015
Parabéns, BB! Este blog é lindo!!!
Btw, usa paletes, sim, pintadas de branco
De BataeBatom a 8 de Julho de 2015
Hahah lindo não sei... É simples, vá! :P
(Sabes o que é lindo? O meu ambiente de trabalho. Se bem que está ligeiramente assassinado pelas tralhas que lá tenho deixado... Mas brevemente trato de o "desentupir" e o wallpaper fica com a dignidade que merece xD)
Obrigada, Van! Beijinho
De Vanessa a 8 de Julho de 2015
ahahah o novo? desta vez esforcei-me por o deixar simples.
De BataeBatom a 8 de Julho de 2015
Oui, o das palmeiras! Só o mudei há dias e como passei pelo blog a correr não cheguei a dizer nada :P
Mas já sabes que gosto sempre. E este é simples e fresco! ;)
De Vanessa a 8 de Julho de 2015
Tal como o verão deve ser
De Maria a 3 de Julho de 2015
Muitos Parabéns BB.
Que continues sempre com muita inspiração ;)
Sorrisos!
De BataeBatom a 8 de Julho de 2015
Obrigada, Maria!
Beijinhos
De Mafalda M. a 3 de Julho de 2015
Parabéns, e que venha daí mais um ano!
Beijos!
De BataeBatom a 8 de Julho de 2015
Obrigada, Mafalda! :)
Pensando em quem passa por aqui, talvez sejas das pessoas que "conheci" há mais tempo... Lembro-me de falares em leite verde, quando falei do cor-de-rosa! hahah e isto foi em Julho do ano passado, que eu fui agora verificar! :P
Beijinhos
De José da Xã a 3 de Julho de 2015
Parabéns e que venham mais 1765 anos de vida para escreveres... aqui ou noutro lado!

Um beijo grande!
De BataeBatom a 8 de Julho de 2015
Obrigada por tudo, caro José da Xã! :)
Beijinhos
De M* a 3 de Julho de 2015
Parabéns BB! :)
Espero que continues por cá, durante muito muito muito tempo :)
De BataeBatom a 8 de Julho de 2015
Espero que sim e sempre bem acompanhada! ;)
Obrigada! Beijinho :)
De Maria das Palavras a 3 de Julho de 2015
Parabéns em dose dupla então!!!!
De BataeBatom a 8 de Julho de 2015
Obrigada, Moça das Palavras! :D para estarmos totalmente em sintonia, também devias mudar de casa brevemente! Já que criámos blog e decidimos começar a viver com os rapazes mais ou menos na mesma altura... xD
Beijinhos!
De chica a 3 de Julho de 2015
Parabéns, muitos anos mais por aqui, sempre encantando! bjs, chica
De BataeBatom a 8 de Julho de 2015
Obrigada! :) espero que sim! E espero que vocês também continuem pela blogosfera! :D
Beijinhos

Comentar post


. ver BB

. seguir perfil

. 302 seguidores

.facebook

Bata&Batom no Facebook

.pesquisar

.posts recentes

. Art's friday #33

. Como quase sermos o que q...

. Art's friday #32 - Especi...

. Esta coisa do ano bissext...

. Como ter cabelo brilhante...

. Intermitências da vida

. Ser portuguesa é...

. Olhe, desculpe, isto é um...

. Porque raio querem levar ...

. Versão ikra-não-sei-quê d...

.Março 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.arquivo

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014