Sexta-feira, 5 de Dezembro de 2014

Art's friday #11

 

Eu sei que deixei o blog com os pés de molho em água suja durante uns dias, mas não tenho tido tempo nem para me coçar! Neste preciso momento, gostaria de coçar a minha bochecha direita, mas as minhas saudades de escrever sobrepõem-se ao prurido.

 

Sendo sexta-feira, aproveito para fazer uma recomendação artística, como não podia deixar de ser. Hoje dou realce a um «vizinho virtual»: o Miguel Alexandre Pereira, que é também um blogger (podem visitá-lo aqui), e que viu a sua obra publicada recentemente.

 

analogia da morte.JPG

 

Como leitora do seu blog e fã dos seus posts de ficção, não podia deixar de encomendar A Analogia da Morte!

 

Já comecei a ler o sucesso literário do Miguel e estou ansiosa para conhecer melhor o Diogo Santos, o professor solitário que nos é apresentado no início da narrativa. Mas entre mim e aquele livro com «cheiro a novo» e capa negra interpõem-se a Endocrinologia, a Neurologia e outras especialidades que deverei dominar brevemente (wish me luck...). Diogo, vamo-nos conhecendo com calma, certo? Eu sei que isto é cliché, mas... a culpa não é tua, é minha.

  

publicado por BataeBatom às 12:10
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Miguel Alexandre Pereira a 5 de Dezembro de 2014
Mas que bela surpresa que me fizeste, não sabes como fiquei contente com este post! Muito obrigado por te lembrares de mim a sério! Ainda para mais fazes aqui uma referência toda catita sobre o meu livro.
Só espero que gostes muito desta aventura, e olha que eu já estou bem avançado na segunda :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
De BataeBatom a 9 de Dezembro de 2014
Tenho a certeza que vou adorar o livro! Já sabes o que penso da tua escrita! ;D
Espero já ter outro livro teu para ler, quando acabar este... eheh :P
Beijinhos
De golimix a 5 de Dezembro de 2014
Conheço o blogue, mas infelizmente ainda não , li o livro. Tenho tantos em fila de espera... esse é mais um.
De BataeBatom a 9 de Dezembro de 2014
Também tenho muitos em lista de espera... Sei que me entendes se te disser que ando entretida com bibliografia mais técnica... :P
De Lizzie Bennet a 5 de Dezembro de 2014
Já estive no blog dele e gosto muito da sua escrita, passa por o meu blog, estou a auto publicar o meu livro.
Espero que gostes da minha escrita.
De BataeBatom a 9 de Dezembro de 2014
Irei espreitar!
Obrigada e boa sorte com esse projeto! ;D
De:
Anónimo
Data:
5 de Dezembro de 2014 às 17:20
De BataeBatom a 9 de Dezembro de 2014
Ai ai... Estou curiosa...
Mas ainda não quero saber o final, nada de spoilar! :P hehe
De:
Anónimo
Data:
7 de Dezembro de 2014 às 10:25
De BataeBatom a 9 de Dezembro de 2014
Siiim! :D
(Mas na realidade já tinha pensado falar do Miguel neste Art's friday, mesmo sem me lembrar que seria uma follow friday! :P calhou bem!)
De 43 e picos a 11 de Dezembro de 2014
ahahahaha...
Cada vez que me cruzo por uma imagem do livro do Miguel, sinto uma culpa desgraçada, não consigo arranjar 5 minutos para o encomendar, credo!
De BataeBatom a 22 de Dezembro de 2014
Tens que encomendar, 43! :D
Ele envia com uma dedicatória fixolas e tudo! ;)
Beijinho

Comentar post


. ver BB

. seguir perfil

. 302 seguidores

.facebook

Bata&Batom no Facebook

.pesquisar

.posts recentes

. Art's friday #33

. Como quase sermos o que q...

. Art's friday #32 - Especi...

. Esta coisa do ano bissext...

. Como ter cabelo brilhante...

. Intermitências da vida

. Ser portuguesa é...

. Olhe, desculpe, isto é um...

. Porque raio querem levar ...

. Versão ikra-não-sei-quê d...

.Março 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.arquivo

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014