Alguma vez vos disse que estudo em Coimbra?!
Não, eu não estudo em Coimbra.
Não, aquelas estudantes (segundo consta) de Erasmus não fizeram um show de striptease em pleno jardim da Associação Académica de Coimbra, na madrugada de ontem.
Não, eu não vi o vídeo.
Não, eu não vivia junto àquele jardim, há uns meses.
Não, eu não fico assustada quando ultrapassam os limites da decência.
Não, estas atitudes não são repreensíveis. Não.
De
M* a 11 de Setembro de 2014
Infelizmente não foram apenas mulheres... ao menos nisso houve igualdade de género para quem assistiu!
Independentemente de serem erasmus ou não, de serem homens ou mulheres, eles transmitem (mais uma vez) o incorrecto da vida académica... deixa chegar isto às televisões.
Não tive a sorte de ver homens no vídeo... :P
(Vi o do ainanas, com uns 3 minutos.)
Fossem estudantes ou não, os seguranças deviam ter intervindo. Mas, como habitualmente, os jovens fazem o que querem, à noite, em Coimbra...
De
M* a 13 de Setembro de 2014
Custa-me a acreditar que os seguranças nada tenham visto ou ouvido... não foi uma coisa de uns 2 ou 3 minutos, foram mais de 6 (eu vi através de um amigo no facebook)... mas enfim. Além disso, no bar ninguém seria capaz de chamar os segurança?
Não vejo mal no show em si. Se elas e eles se quiserem despir, tudo bem. Mas à locais próprios ou privados para o fazer. A malta quer-se mostrar liberar e tal, ultrapassando os limites (como se diz, a minha liberdade termina quando começa a do outro).
O mal é o lado negativo que se atribui à mulher... eu vi lá dois homens, mas ninguém fala neles...
E fico-me por aqui... isto dava para escrever uma tese! :P
Tens razão, M*, isto dava para uma tese. Mesmo!
O show não seria censurável num local adequado: casa, club de strip, etc. Mas num local público e ao "ar livre"? Bem, que abuso.
As autoridades estão realmente de parabéns pela ausência de intervenção que asseguram neste tipo de situações. Enfim...
:O Nossa! O mundo anda perdido!
Muito. Porque as autoridades também não fazem nada para que tal não aconteça...
De
Nina a 11 de Setembro de 2014
Há coisas que eu não percebo. Será que logo no primeiro dia perceberam que escolheram o curso errado e que afinal têm é mesmo vocação para o varão ???? :p É triste a figurinha, mas enfim.
Pelos vistos, não eram estudantes... Mas sim, a vocação será o strip, ainda que não saibam expressar esse talento nos momentos mais adequados.
E já é público :o vi na TVI
Boa! xD é pena que os familiares provavelmente nem vejam já que, segundo dizem, os protagonistas não são portugueses...
O que aconteceu em Coimbra poderia ter acontecido em qualquer outro lugar...
Não concordo totalmente. Noutras cidades, os seguranças teriam intervindo. Mas em Coimbra consideram que a cidade é dos estudantes/jovens e não repreendem este tipo de comportamentos...
De
Ana a 11 de Setembro de 2014
O pior é se a coisa pega moda...
Esperemos que não. Isto fez-me recordar aquela situação do "mamading"... xD
Gostaria de ter jogo de cintura suficiente para colocar de parte o lado maternal, [que se preocupa, e teme por situações destas], e construir a piada que este episódio de facto merece, mas não, não sou capaz. Apenas sinto medo e muita, muita compaixão pelos pais daquelas jovens.
Entendo essa perspetiva e tens razão...
Segundo dizem, os jovens afinal eram atores. De qualquer forma, tenho a esperança que os pais tenham visto/vejam as figurinhas dos filhos. E, de preferência, lhes mostrem desagrado. (Já que as autoridades não os repreenderam, que alguém o faça...)
Sim, esperemos que tal aconteça...
Eu vi as imagens no jornal da TVI, o pessoal andava animado
Uma autêntica selva. Junto a edifícios onde também habitam famílias. Tanta falta de respeito...
Não gostei e tenho pena do destaque que isto está a ter =( Parece que todos os estudantes são assim...
Sinceramente, acho que merece ser destacado e, de preferência, repreendido. A repreensão devia ter acontecido no local, mas deixaram isto ir longe demais, portanto ao menos que se divulgue e critique, para que estas atitudes parem por aqui...
E Coimbra está cheia de comportamentos desprezíveis e desrespeitadores, à noite. Vivi 3 anos na Rua Padre António Vieira e posso dizer que falta intervenção por parte das autoridades, na noite de Coimbra.
Comentar post