Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2015

Tratamento para a claustrofobia

   

Foi em Madrid que tive que me render ao prometido azar da sexta-feira 13. Mas o pior é que este tratamento de choque nem surtiu efeito!

  

 

Cena aterrorizadora - I

 

Chegámos à capital espanhola e entrámos no metro errado. 

O destino pretendido não se fez ver e acabámos por chegar ao fim da linha, já sem outros companheiros de viagem. O motor deixou de rugir e tentámos, sem sucesso, abrir as portas. Ninguém na rua. Ninguém no metro. A pressão que depositávamos nos botões era em vão.

metro madrid.jpg

Eu adooooro ficar fechada (not), portanto, tal e qual a personificação do pânico, ponderei utilizar o martelo de emergência para quebrar um vidro. (Enquanto isto, os meus companheiros de viagem riam-se, claro.)

Cerca de dez minutos depois da crise de estupidez pânico e de imaginar a chegada do apocalipse, o motorista (visão divina!) atravessou as carruagens, esclarecendo que o metro retomaria o percurso dentro de 20 minutos. Ufa, não foi desta que ficámos presos até ao dia seguinte. A boa disposição voltou e até tirei fotografias à carruagem vazia.

 

 

Cena aterrorizadora - II

 

Tive que utilizar um elevador sem iluminação. Perfeito! Gosto imenso de elevadores e o escuro é a cereja no topo do bolo!

  

(Agora que já relatei umas parvoíces, vou escrever um "Bata, batom e bilhetes" para contar factos talvez mais interessantes.)

  

publicado por BataeBatom às 23:29
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Cris a 17 de Fevereiro de 2015
E o metro não tinha botão de alarme? Eu tinha tocado no botão de alarme. Estou como tu, não gosto de ficar fechada, dá-me uma coisinha má...
E em relação ao elevador idem!
Medo!!!
De BataeBatom a 17 de Fevereiro de 2015
Só reparei no martelo... Não vi botão! :P mas se o tivesse encontrado, podes crer que o motorista ia ouvir o alarme!
De Joana Pires a 17 de Fevereiro de 2015
Passei por uma situação semelhante para ir até ao Mosteiro do Escorial ahah Pensei que aquilo não ia dar a lado nenhum tal era a paisagem, a falta de pessoas e deslocarem-se no mesmo transporte lol Mas depois cheguei a bom porto. :p
Mas compreendo perfeitamente o teu episódio de pânico, eu fazia o mesmo eheh :)
De BataeBatom a 17 de Fevereiro de 2015
Ah, então não sou a única a "panicar" com estas coisas! xD
(Se decidir visitar esse mosteiro, já estou precavida... :P obrigada!)
De Maria das Palavras a 17 de Fevereiro de 2015
"Ataques de estupidez" é uma maleita comum e aceitável - a dótora devia saber :D
De BataeBatom a 17 de Fevereiro de 2015
Eu sei, mas quando é comigo já considero menos aceitável... :P
E depois de uma situação se desenrolar sem complicações, os nossos receios passam a parecer injustificados... Daí ter usado a palavra "estupidez", sem querer ofender quem tem verdadeiras crises de pânico!
De m-M a 17 de Fevereiro de 2015
Eu arrepiei-me só de te ler!
Somos duas nesse clube horrível! :/

Beijinho solidário, páh!
De BataeBatom a 17 de Fevereiro de 2015
Obrigada, m-M! :D beijinho
De aprincesadacasa a 17 de Fevereiro de 2015
Que acontecimentos tão maus, tal como tu, também não gosto muito de ficar fechada num local e ainda por cima sem motivo aparente! Felizmente acabou por correr tudo bem! :)
De BataeBatom a 17 de Fevereiro de 2015
Afinal não havia motivos para ter receio!
Mas a sexta-feira 13 pregou-me uma valente partida! hehe :P
De A rapariga do autocarro a 17 de Fevereiro de 2015
Eu teria um ataque de pânico pior que o teu! Tenho pavor destas cenas!!!
De BataeBatom a 17 de Fevereiro de 2015
A sensação de impotência perante uma máquina é horrível! E é por isso que odeio elevadores...
De 43 e picos a 18 de Fevereiro de 2015
BB em modo Thor, martelo na mão a partir tudo :)
Eu teria tido um ataque de riso, perfeitamente incapaz de te ajudar.
De BataeBatom a 21 de Fevereiro de 2015
Olha outra que se iria rir de mim! Mas a malta não tem noção do perigo? ahaha :P
"BB em modo Thor", gostei xD

Comentar post


. ver BB

. seguir perfil

. 302 seguidores

.facebook

Bata&Batom no Facebook

.pesquisar

.posts recentes

. Art's friday #33

. Como quase sermos o que q...

. Art's friday #32 - Especi...

. Esta coisa do ano bissext...

. Como ter cabelo brilhante...

. Intermitências da vida

. Ser portuguesa é...

. Olhe, desculpe, isto é um...

. Porque raio querem levar ...

. Versão ikra-não-sei-quê d...

.Março 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.arquivo

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014