Terça-feira, 22 de Julho de 2014

Factos


 

Alguns factos acerca do meu percurso académico:


- Sou oficialmente licenciada em Ciências Básicas da Saúde.

- Isso não me é útil, significa apenas que completei metade do percurso para ter o Mestrado Integrado em Medicina;

- Ainda não fiz toques retais, mas já realizei um toque vaginal bimanual.

- Fui apenas uma vez à opcional de Sociologia Médica, de direta, e não vou ser pior médica por isso;

- Queimei dois panos de cozinha, pois não estava habituada a fogões a gás;

- Conheci pessoas por quem tenho grande estima;

- Gostei de estudar (quando tive tempo suficiente para o fazer com qualidade) e do contacto com os doentes;

- Comecei a jogar Call of Duty;

- Aprendi a cozinhar porco agridoce;

- Treinei as minhas habilidades no "jogo do stop", em contexto de voluntariado, com os utentes do Hospital Pediátrico;

- Comprei um estetoscópio;

- Disse ao professor de Anatomia, num exame oral, que não concordava com o nome de um músculo;

- Obviamente que não tenho (nem vou ter) um batom na bata, a menos que seja para o cieiro. Ou para escrever. ;)



  

publicado por BataeBatom às 12:00
link do post | comentar | favorito (1)
29 comentários:
De Sofia Margarida a 22 de Julho de 2014
Gostei desse batom :D Qual é o músculo que não concordas com o nome? :P ahahah E já agora acho que o mais importante é o aumento de habilidades no jogo do Stop , realmente assim valeu a pena :D
De BataeBatom a 22 de Julho de 2014
Músculo elevador do ânus.

O professor estava a perguntar as funções. E eu disse as que sabia. Mas ele queria mais.

E eu, já desesperada, decidi dizer: "Bem, se se chama músculo elevador do ânus, eleva o ânus?.........".
Ouvi um "Está errada" e não consegui evitar dizer que então não devia ter esse nome!

(Quanto ao batom/caneta, podes encontrá-lo na Tiger por 1€ eheh)
De Sofia Margarida a 22 de Julho de 2014
Ahahah, realmente fazia sentido a tua teoria :P ahaha

(Obrigada )
De Inês - Desenhos e Desenhos a 22 de Julho de 2014
Também estou curiosa por saber qual é o tal músculo!
Parabéns continua o bom trabalho!
Eu no Call of Duty sou bastante boa!!
De BataeBatom a 22 de Julho de 2014
Inês, já expliquei no comentário anterior porque não concordo com o nome do músculo elevador do ânus hehe :P

Qual é o cod que jogas? :)
De BataeBatom a 22 de Julho de 2014
E obrigada! :D
De Just_Smile a 22 de Julho de 2014
E meio percurso já está feito :)
De BataeBatom a 22 de Julho de 2014
Siim! :)
Já tanto e ainda tão pouco... :P
De O que se ama a 22 de Julho de 2014
O batom faz a diferença :)
Usa-o sempre :D
De BataeBatom a 23 de Julho de 2014
É até ter tinta! Haha :P
De O que se ama a 23 de Julho de 2014
Só? NUNCA...Tem de ser sempre :)
De BataeBatom a 23 de Julho de 2014
Ahaha vou tentar! :)
De O que se ama a 23 de Julho de 2014
Boa :)
Olha que os doentinhos até ficam logo mais divertidos ao verem o batom ;D
De 43 e picos a 22 de Julho de 2014
Texto excelente, embora com termos deveras assustadores.
"toque vaginal bimanual" até se me encolheu o que não tenho!
Adorei a caneta, the final touch :)
De BataeBatom a 23 de Julho de 2014
Obrigada!
E não é tão assustador como parece! :)
De:
Anónimo
Data:
23 de Julho de 2014 às 22:09
De BataeBatom a 24 de Julho de 2014
Obrigada! Parabéns também para ti, então! :D

Acredito que seja pior nos bovinos do que em humanos! :O
De:
Anónimo
Data:
24 de Julho de 2014 às 22:06
De BataeBatom a 24 de Julho de 2014
Ainda bem que há para todos os gostos! :)
As senhoras agradecem e as vaquinhas também :P
De BeyondBeauty a 23 de Julho de 2014
Adorei este post! Continua assim, realmente o nome do músculo leva-nos logo a tirar essa conclusão. Só por isso devias ter a nota máxima!
De BataeBatom a 24 de Julho de 2014
Também acho! :P
É bastante óbvio!
De m-M a 24 de Julho de 2014
Primeiro que tudo: parabéns pelo percurso!

Depois... tenho um "batom" desses, quando acabar a recarga, avisa-me: com gosto será o meu presente de "meio caminho feito" para ti :)

E por último: ensinas-me a fazer porco agridoce? Adoro! :)

Beijinho,
De BataeBatom a 24 de Julho de 2014
Ah! :) estou duplamente agradecida!!! :D

Então um dia publicarei aqui a minha versão da receita! :) quando a voltar a fazer, para vos mostrar fotos! hehe

Beijinhos!
De José da Xã a 11 de Agosto de 2014
Os nomes que agora se dão aos cursos...
Não se poderia chamar simplesmente de Curso de Medicina? Ou de Enfermagem? Ou Engenharia Civil?
Simples conciso e quiçá apelativo.
Agora esses nomes... Ciências de ... blá?
Não dizem nada.
Desejo-lhe muita sorte, muita mesmo. Que isto de ser médico numa altura destas é... fardo!
De BataeBatom a 11 de Agosto de 2014
Muito obrigada! :)

Tem razão! Deve ser para parecermos mais evoluídos! Como se isso fizesse diferença...
De Cris a 17 de Março de 2015
Toque vaginal bimanual???? Acho que não quero saber...
Mas quero saber o que faz exactamente o elevador do anus. E quando o elevador está ocupado???

Comentar post


. ver BB

. seguir perfil

. 302 seguidores

.facebook

Bata&Batom no Facebook

.pesquisar

.posts recentes

. Art's friday #33

. Como quase sermos o que q...

. Art's friday #32 - Especi...

. Esta coisa do ano bissext...

. Como ter cabelo brilhante...

. Intermitências da vida

. Ser portuguesa é...

. Olhe, desculpe, isto é um...

. Porque raio querem levar ...

. Versão ikra-não-sei-quê d...

.Março 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.arquivo

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014