Terça-feira, 9 de Dezembro de 2014

Como quase ficar presa num elevador

 

Não sou apreciadora dos caixotes metálicos e claustrofóbicos destinados a transportar pessoas, pelo que entrei contrariada no elevador, como sempre. Carreguei no botão associado ao destino que pretendia e a porta prateada do elevador deslizou até se fechar completamente. Ansiei algum tempo pelo término da viagem, que me estava a parecer demasiado demorada. Troquei um olhar confuso com o H., que também mostrou alguma inquietação.

- O elevador está parado, não está?! - perguntei.

Acenou afirmativamente com a cabeça, confirmando o meu pior receio. Já a ficar com a visão um pouco turva, carreguei no botão para abrir a porta.

Esta abriu-se de imediato e concluí que continuávamos no piso inicial.

No futuro (um futuro muito distante, espero), experimentarei carregar no botão com o nariz. Pode ser que um macaquinho diga ao elevador que este se deve deslocar para o piso marcado.

 

publicado por BataeBatom às 21:37
link do post | comentar | favorito (1)
18 comentários:
De Sofia Margarida a 9 de Dezembro de 2014
ahahhahaha :P com o nariz parece-me bem ! Menos mal, foi uma viagem de elevador parado :P
De BataeBatom a 22 de Dezembro de 2014
Mas foi o que bastou para "panicar"! :P
De nice a 9 de Dezembro de 2014
hahahahaha!
De BataeBatom a 22 de Dezembro de 2014
Pois!
De Magda L Pais a 9 de Dezembro de 2014
ehehehhe como já disse, de inverno faço isso - de chamar o elevador com o nariz - imensas vezes. Tenho uma pontinha de claustrofobia e odeio andar de elevador. Perdi o medo quando tive um curso intensivo de funcionamento de elevadores à coisa de sete anos. Não gosto mas custa-me menos
De BataeBatom a 22 de Dezembro de 2014
Tenho que fazer esse curso, então...
Odeio mesmo. Ainda na passada sexta-feira optei por subir 7 andares pelas escadas, para evitar andar de elevador! xD
De Magda L Pais a 22 de Dezembro de 2014
curso que não é bem curso. Por força da minha profissão e duma alteração á lei, tive de estudar bem o funcionamento dos elevadores. Contei, para isso, com a ajuda de dois ou três comerciais de três empresas de manutenção de ascensores que me explicaram tudinho, com desenhos, gráficos, fotos, etc. Foi fantástico, desconhecia imensa coisa e ajudou-me muito a conseguir andar mais descontraida dentro do elevador.
De BataeBatom a 22 de Dezembro de 2014
Parece ter sido favorável de diversas formas! :D
De marrocoseodestino a 10 de Dezembro de 2014
Considero-me bastante medrosa, mas andar de elevador não me incomoda, já a minha filha detesta. No outro dia fomos visitar umas pessoas e subimos de elevador, quando chegámos ao destino a porta não abria. A miúda dava pontapés na porta eu gritava com ela para se acalmar. Bom, um filme.
Voltei a carregar para ir para baixo e subimos pelas escadas.
Boa semana
De BataeBatom a 22 de Dezembro de 2014
Também entrou em pânico, coitada! :S
Como a percebo....
Beijinho!
De José da Xã a 10 de Dezembro de 2014
Medricas... com medo de um elevador?

Posso dizer-te que já fiquei fechado diversas vezes em elevadores. E foi bom. Até bati uma sorna...

Ai as mulheres e as suas complicações...
De BataeBatom a 22 de Dezembro de 2014
Que horror!!! Bater uma sorna?! xD
Eu não conseguia. Odeio a sensação de me sentir "enjaulada" numa máquina que não domino... :S
De BataeBatom a 22 de Dezembro de 2014
José, olha o que eu encontrei:

http://7.fotos.web.sapo.io/i/o1514575d/17859841_r7bU7.jpeg

Tens claustrofolia, de certezinha! :P
De José da Xã a 22 de Dezembro de 2014
Não chego a tanto BB.
Mas se tu soubesses com quem já fiquei fechado num elevador ... fartavas de rir. Um dia conto-te!

De:
Anónimo
Data:
10 de Dezembro de 2014 às 21:16
De BataeBatom a 22 de Dezembro de 2014
E é isso que faço na maior parte das vezes! :P
De Cris a 11 de Dezembro de 2014
Também não gosto de ficar fechada em lado nenhum, quer seja um elevador, quer seja um quarto ou casa!
De BataeBatom a 22 de Dezembro de 2014
Exato... A claustrofobia não é mito! :P

Comentar post


. ver BB

. seguir perfil

. 302 seguidores

.facebook

Bata&Batom no Facebook

.pesquisar

.posts recentes

. Art's friday #33

. Como quase sermos o que q...

. Art's friday #32 - Especi...

. Esta coisa do ano bissext...

. Como ter cabelo brilhante...

. Intermitências da vida

. Ser portuguesa é...

. Olhe, desculpe, isto é um...

. Porque raio querem levar ...

. Versão ikra-não-sei-quê d...

.Março 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.arquivo

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014